15/05/2017 às 14:09:00
› PREFEITURA DE IBIRÁ REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

PREFEITURA DE IBIRÁ REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A festa do dia das Mães aconteceu nesta quinta-feira, 11 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes e foi acompanhada de muitos brindes e homenagens que marcaram muito esse dia de celebração ao Dia Das Mães comemorado no próximo domingo (14).

O evento de comemoração foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ibirá por meio das Secretarias de Cultura, Social, Saúde, Educação, Eventos e Departamento de Comunicação.

Na ocasião foram realizadas diversas apresentações pelos alunos da rede municipal, Projeto Guri, Show do cantor Ricardo Moises, participação de Adriano Junior, além de diversos sorteios de brindes confeccionados pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), entre outros arrecadados pelo comércio da cidade.

Para finalizar o evento, foi apresentado as cinco mães que receberam um “Dia de Rainha” em parceria com diversos comerciantes do município. A escolha de quatro mães foi através de sorteio sendo elas: Ilizia, Laurentina, Ana Paula e Cremilda, cada uma representando uma Escola Municipal.

Já a quinta, foi através de uma reunião com toda a equipe escolar para definir a ‘Mãe Destaque’. Odila foi escolhida por não faltar em nenhuma reunião de pais, e que assim como as outras, é um exemplo de mãe.

O dia especial contou com banhos de imersão, almoço, jantar, unha, cabelo, maquiagem, cabelo, sobrancelha, roupas e sapatos. Já para a Mãe Destaque, o diferencial foi a aquisição de uma prótese dentária.