16/05/2017 às 14:02:00
› PRIMEIRA DAMA CLAUDIA, CONHECE FUNDOS SOCIAIS E VISA PROJETOS A SEREM IMPLANTADOS EM IBIRÁ

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama de Ibirá, Cláudia Mota Colombo, acompanhada da Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social, Gisele Fortunato, estiveram em São Paulo, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP). Na oportunidade conheceram de perto os cursos disponibilizados para a qualificação profissional.

Em outra oportunidade, também visitaram as dependências do Fundo Social de Colina para conhecer melhor os projetos realizados com os colinenses.

O objetivo das visitas foi conhecer experiências bem-sucedidas em projetos sociais para serem implantadas em Ibirá, como por exemplo, cursos de formação para a população de baixa renda que busca uma recolocação no mercado de trabalho.