08/05/2017 às 13:47:00
› MAIS SETE ALUNOS IBIRAENSES RECEBEM MEDALHA POR ALTO DESEMPENHO NO “APROVA MAIS”

Recentemente foi divulgado a lista dos alunos que se classificaram no Aprova Mais Teste, prova realizada pelos alunos das escolas municipais Vereador Lopes de Souza e Perciliano José Bueno no ano de 2016. Na última semana mais 7 alunos foram premiados, desta vez na Escola Municipal Edith Pereira Gonzaga.

A prova conta com a participação de mais 150 escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

O Aprova Mais é um projeto que abrange o Ensino Fundamental I (5º ano) e o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) como forma de acompanhamento do trabalho pedagógico das escolas em busca da melhoria do desempenho dos alunos nas mais diversas avaliações externas a que se submetem, uma vez que é utilizada a mesma metodologia da Prova Brasil.

ALUNOS PREMIADOS:

RITA VITÓRIA T. BARRETO