28/04/2017
› PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DA CASA DE AGRICULTURA IBIRAENSE

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA DA CASA DE AGRICULTURA IBIRAENSE

O Prefeito Edvard Colombo, participou junto ao Governador Geraldo Alckmin na última quinta-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes, da solenidade de assinatura de convênio para a reforma da Casa da Agricultura de Ibirá. Os recursos são do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, programa do governo paulista que tem o apoio do Banco Mundial. O Veterinário Chefe da Casa da Agricultura, Hamilton Junior também esteve presente.

Além do auxílio ao produtor rural, um dos objetivos do Projeto Microbacias II é promover o aperfeiçoamento na infraestrutura, com isso, a destinação ao projeto permitirá a renovação da Casa da Agricultura, local onde os produtores rurais do município buscam auxílio.