05/04/2017
› Parceria entre Sebrae e Prefeitura ofereceu oficina sobre controle financeiro

Parceria entre Sebrae e Prefeitura ofereceu oficina sobre controle financeiro

A Prefeitura de Ibirá junto a Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas (SEBRAE), realizou nesta quarta-feira (05) uma importante oficina empresarial, destinada aos empreendedores do município com o tema “Sei controlar meu dinheiro”.

A oficina disponibilizou informações e ferramentas para aprimoramento da gestão financeira dos empreendedores Ibiraenses. Nele, o participante aprendeu como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber.

A próxima palestra será realizada na próxima segunda-feira (17) com o tema “Sei Vender", ministrada por um Consultor de Marketing às 13h na Casa da Cultura. Os interessados devem procurar o “SEBRAE AQUI”.